qui, 13/07/2023 - 03h00

Secretaria de Esportes inaugura Arenas Esportivas em Ourinhos e Quintana nesta quinta-feira (13)

Entregas acontecem com a presença das autoridades municipais. Investimento do Estado totaliza pouco mais de R$ 1 milhão

A secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis, inaugura duas arenas esportivas nesta quinta-feira, 13. Os equipamentos estão localizados nos municípios de Ourinhos e Quintana, região de Assis e Marília.

O primeiro equipamento esportivo entregue será em Ourinhos, com cerimônia inaugural a partir das 11 horas. Em seguida, a comandante da pasta de esportes segue para Quintana onde será inaugurada a Arena Esportiva Mauro Nogueira Ferraro, às 16 horas. As solenidades contam com a presença de autoridades municipais.

A arena esportiva é composta por quadra de futebol society, com iluminação de LED e arquibancada, em uma área de 717,5 m² e quadra de basquete 3×3 de 307,5 m². O investimento por equipamento é de R$ 540 mil (quinhentos e quarenta mil reais).

Ourinhos está localizado a oeste da capital do estado, distando cerca de 370 quilômetros, pertencente a mesorregião e Assis. Quintana está a 495 quilômetros da capital paulista e pertence a mesorregião de Marília.