sex, 22/03/2024 - 06h26

Secretaria de Esportes inaugura Arena Lazer em Ribeirão Preto

Novo equipamento fica no bairro Jardim Planalto Verde

Ribeirão Preto acaba de ganhar mais uma ótima opção de esporte e lazer. Nesta sexta-feira (22), a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, inaugurou a Arena Lazer ‘Adalberto Valadão’, no bairro Jardim Planalto Verde.

A Arena Lazer é composta por quadra de futebol society, com iluminação e arquibancada, em uma área de 717,5 m², e quadra de basquete 3×3 de 307,5 m², com iluminação de LED. O investimento total do Governo do Estado nesse equipamento foi de R$ 603 mil.

Essa foi a segunda entrega de Arena Lazer  no Estado em 2024. A primeira foi no município de Palestina, em fevereiro.

A Arena Lazer ‘Adalberto Valadão’ fica na Avenida Genoveva Onofre Barbam, 850, Jardim Planalto Verde – Ribeirão Preto. O local funciona todos os dias da semana, 24 horas.

*Foto: Guilherme Sircili