seg, 16/10/2023 - 09h47

Secretaria de Esportes inaugura 3 equipamentos em Colômbia nesta segunda-feira (16)

Solenidade terá a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis

Na segunda-feira (16), às 15 horas, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes, inaugura as arenas esportivas João Batista Alves (Areninha João Preto) e Osvaldo Rodrigues dos Santos, além de pista de skate, em Colômbia.

A arena esportiva é composta por quadra de futebol society, com iluminação e arquibancada, em uma área de 717,5 m², e quadra de basquete 3×3 de 307,5 m², com iluminação de LED. Cada equipamento teve investimento de R$ 540.000,00 (quinhentos e quarenta mil reais).  A pista de skate recebeu o investimento de R$ 199.923,08.

A entrega dos equipamentos esportivos acontece em cerimônia com a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis, de representantes da administração municipal, além de outras autoridades.

A cidade de Colômbia é formada pela sede e distrito de Laranjeiras. Fica num raio de 482 quilômetros de distância da capital. Integra a 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, administrada por Ribeirão Preto.

Inauguração:

Data: Segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Horário: 15h

Local: Povoado de Laranjeira – Rua Quatro, 440 – Distrito de Laranjeiras, Colômbia-SP.