Secretaria de Esportes do Estado inaugura equipamentos no interior paulista
O secretário de Esportes Aildo Rodrigues inaugurará pista de skate, em Promissão (SP), e quadra de futebol society, em Andradina (SP), no próximo domingo (31). As ocasiões contarão com as presenças do prefeito Artur Manoel Nogueira Franco e da prefeita Tomiko Inoue, respectivamente.
Equipamentos instalados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, a pista de skate e a quadra de futebol society serão implantadas com objetivo de proporcionar lazer e bem-estar à população da cidade. “Esse trabalho prevê um retorno positivo. O Governo implanta e as prefeituras ficam encarregadas de manter a conversação e manutenção, assim os munícipes poderão aproveitar ainda mais os novos espaços”, afirma o secretário.
Desde janeiro, sete equipamentos já foram inaugurados e até o fim do ano, a previsão de mais 20 instalações para atender a população.
Serviço:
Inauguração da quadra de futebol society em Andradina (SP)
Data e hora: Domingo (31) às 10 horas.
Local: Rua Alexandre Salomão – Vila Passarelli – Andradina (SP).
Inauguração da pista de skate em Promissão (SP)
Data e hora: Domingo (31) às 17 horas.
Local: Avenida Silvano Faria, 481 – Promissão (SP).