seg, 31/08/2020 - 06h09
Compartilhar

Secretaria de Esportes comparece a inauguração física do Arena Hub

Espaço no Allianz Parque é voltado especificamente a iniciativas de inovação no esporte

Nesta segunda-feira (31/8), o Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, compareceu a inauguração do Arena Hub, dentro do Allianz Parque e gerido pela The Brain. O projeto, lançado pelo Governo do Estado de São Paulo, é um tripé formado por entidades esportivas, empresas e startups, com o objetivo de desenvolver a indústria do esporte, mídia e entretenimento. O objetivo central é gerar impacto econômico e social, conectando profissionais, entidades, investidores e grandes empresas do ecossistema.
A inauguração responsável seguiu todos os protocolos de segurança por conta da pandemia da Covid-19, e por este motivo, não foi aberta ao público em geral. O local segue em funcionamento e disponível a visita com agendamento prévio.
O espaço com capacidade para 100 pessoas e quatro sala de reuniões será mais do que uma área de trabalho. Além da inovação e fomento ao empreendedorismo, o ambiente vai proporcionar a experiência de conviver com os maiores players do mercado.
“O Arena Hub é uma iniciativa inovadora, inédita e que certamente vai trazer muitas ideias que quebrarão paradigmas no esporte paulista e brasileiro”, analisou o Secretário Aildo Ferreira.

Acesse o link e agende sua visita:
https://calendly.com/contatoarenahub/visita.