qui, 07/11/2019 - 04h17

Secretaria de Esportes apresenta programas e ações no Vale do Ribeira

Evento realizado em Miracatu contou com 100% de presença dos representantes do Conselho Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (CODIVAR)
Na manhã desta quarta-feira (6/11), a cidade de Miracatu recebeu uma apresentação de todos os programas, ações e competições da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos e secretários de esportes de 25 cidades integrantes do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (CODIVAR), portanto, 100% dos municípios estiveram representados. Cada cidade recebeu das mãos do secretário de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, um kit esportivo com bolas, uniformes, troféus e medalhas.
No evento, os municípios do Vale do Ribeira puderam encaminhar também seus pedidos diretamente ao secretário Aildo Ferreira. A ação faz parte do incentivo ao desenvolvimento da região lançado recentemente pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Vale do Futuro.
“Agradecemos ao CODIVAR pela recepção, com 100% dos municípios representados. O esporte é uma ferramenta importante para o desenvolvimento e certamente terá impacto importante dentro de todas as propostas que compõem o Vale do Futuro”, concluiu.