qua, 07/02/2024 - 05h46

Secretária de Esportes anuncia Bebedouro como uma das sedes do JOMI

Cidade foi confirmada no cronograma de etapas da competição na última semana

A secretária de Esportes do Estado de São Paulo, coronel Helena Reis, recebeu nesta quarta-feira (7) o prefeito de Bebedouro, Lucas Seren, para anunciar oficialmente a cidade como uma das sedes regionais da 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI). Confirmada no cronograma de etapas na última semana, Bebedouro será a terceira parada da competição, entre os dias 22 e 28 de abril.

“Esse é um anúncio muito importante. É um prazer receber mais uma vez em Bebedouro, depois de muito tempo, uma etapa do JOMI”, disse Seren. “Temos um carinho muito especial por toda a população da melhor idade e os Jogos é uma forma de demonstrarmos isso, trabalhando pela saúde e pela integração social dessas pessoas que são vencedores na vida”, complementou a secretária. Estiveram também presentes no encontro o ex-prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e o secretário de Esportes da cidade, o ex-jogador de vôlei Joel.

Iniciativa do Governo Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes do Estado, o JOMI é uma competição poliesportiva destinada a pessoas com idade acima dos 60 anos, com fases regionais disputadas entre abril e maio, e a final estadual, em junho.

*Foto: Matheus Candeloro