sex, 08/06/2018 - 08h44

Secretaria assina convênios para realização dos Jogos Regionais

Secretário Cacá Camargo recebeu nesta sexta-feira (8/6) os prefeitos de São Carlos e Cerquilho para celebrar as parcerias

Presentes na reunião Secretário de Estado Cacá Camargo, prefeito do município de Cerquilho, Aldomir José Sanson (Aldo), Secretário municipal de esportes, turismo, lazer, juventude e eventos, Alessandro Moreira de Souza, Coordenador estadual de esporte e lazer, Gabriel Santacreu, Diretora de Administração da SELJ, Karyna Florido Rodrigues, depto de parcerias da SELJ, Sueli Maraschin, assessora de gabinete Priscila Rodrigues
Secretário Cacá Camargo assinou o convênio para realização dos 62º Jogos Regionais com o prefeito de São Carlos, Airton Garcia Ferreira , Secretário municipal de Esportes e Lazer Edson Aparecido Ferraz , Diretora do DA Karyna Florido e o Coordenador estadual de esporte e lazer, Gabriel Santacreu.

Começou a contagem regressiva para os 62º Jogos Regionais. Nesta sexta-feira (8/6), o secretário Cacá Camargo assinou convênios para repasse de recursos às cidades de São Carlos e Cerquilho para realização da competição. Somadas, as oito Regiões Esportivas do Estado devem receber mais de 40 mil participantes disputando 26 modalidades esportivas. O torneio vale vaga para os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Jogos Abertos do Interior) que em 2018 completa 82 anos de existência.

Os Jogos Regionais ocorrem entre os dias 3 e 28 de julho, divididos em duas etapas. São Carlos recebe os competidores da 3ª Região Esportiva, enquanto Cerquilho (em parceria com as cidades de Boituva e Tietê) sedia a 8ª Região Esportiva.

Confira abaixo o calendário completo dos Jogos Abertos e Jogos Regionais em 2018:

Data da 1ª etapa: 3 a 14 de julho – sedes em Santo André, São Carlos, Marília e Cerquilho/Boituva/Tietê

Data da 2ª etapa:17 a 28 de julho – sedes em Ilhabela/São Sebastião, Santa Bárbara d´ Oeste, Votuporanga e Matão

Jogos Abertos Horácio Baby Barioni: 17 a 29 de setembro – sede em Rio Claro.