sex, 03/04/2015 - 03h26
Compartilhar

Secretária-Adjunta, Lívia Galdino comparece ao evento da ABADS

Jean MadeiraA Secretária-Adjunta, Lívia Galdino, representando a SELJ, compareceu, nesta quinta-feira (02/04), em evento na ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social), por conta do Dia Mundial de Conscientização do Autismo. No evento, a presidente da associação, Maria Rosas, ressaltou a importância da difusão de informações e cuidados especiais com portadores de Transtorno do Espectro de Autismo, que atinge 70 milhões de pessoas no mundo e 2 milhões no Brasil.

A Secretária, em sua fala, salientou que a SELJ tem como foco programas tanto para o Esporte, quanto para o Lazer e a Juventude. Por isso, em nome do Secretário da Pasta, Jean Madeira, está à disposição Jean Madeirapara receber profissionais e outras pessoas engajadas na causa de portadores de autismo e outros
transtornos e deficiências intelectuais. Espera-se, assim, abrir as portas para a ampliação do estudo e dialogo a respeito de projetos enfocando esse público.

Além disso, a Secretária Adjunta conversou com a presidente da ABADS sobre possibilidades de projetos com apoio da Secretaria Estadual e, juntas, realizaram uma visita às instalações da associação.

Ascom – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Acompanhe as notícias da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude no Facebook e no Instagram

 


Created with flickr slideshow.