seg, 07/08/2017 - 08h51

São Sebastião recebe 21ª edição do JORI a partir desta quarta-feira (9/8)

Competição reúne cerca de 2.500 atletas de 40 cidades paulistas

IMG-20160519-WA0026

Nesta quarta-feira (9/8), a cidade de São Sebastião recebe pela primeira vez em sua história a 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), organizados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e pela Prefeitura de São Sebastião.

A cerimônia de abertura será realizada na quinta-feira (10/8), às 13 horas, no ginásio do Tebar Praia Clube (Praça Almirante Barroso, 2, Centro) e contará com a presença da presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, do secretário-adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Silvio Garcia Jr, do prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, além de outras autoridades municipais e estaduais.

A primeira etapa da competição ocorre entre os dias 9 e 13 de agosto e reúne cerca de 2.500 atletas de 40 cidades que disputam 14 modalidades: bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

“Estamos muito satisfeitos com o empenho da cidade de São Sebastião em sediar as competições organizadas pela SELJ. Além de ser palco pela primeira vez na história do JORI, o município também sediará em 2018 os Jogos Regionais ao lado de Ilhabela”, afirma o secretário-adjunto Silvio Garcia Jr.

Em outubro, as duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade se encontrarão em Sertãozinho, na Final Estadual do JORI.

21º JORI – 2ª Região Esportiva

Cidade-sede: São Sebastião

Data: 9 a 13 de agosto

Cerimônia de abertura: Quinta-feira (10 de agosto), a partir das 13 horas

Local: Tebar Praia Clube

Endereço: Praça Almirante Barroso, 2, Centro, São Sebastião-SP.