seg, 05/03/2018 - 02h56

São José dos Campos vence o JORI em São Sebastião

Em disputa com outros 40 municípios, cidade da região do Vale do Paraíba conquista título da competição realizada em São Sebastião. Guarulhos ficou na segunda colocação e Mogi das Cruzes com o terceiro lugar.

A sexta etapa da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) teve o município de São José dos Campos como grande vencedor do torneio organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e com a prefeitura de São Sebastião. O torneio foi realizado entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março.

São José dos Campos conquistou o Jori ao alcançar 149 pontos na classificação final. Já o município de Guarulhos ficou com o 2º lugar ao obter 114 pontos e Mogi das Cruzes completou o pódio na terceira posição com 87 pontos. A competição envolveu cerca de 2,5 mil participantes entre atletas, dirigentes e membros da comissão da arbitragem de 40 municípios.

Os atletas  de, no mínimo, 60 anos de idade disputaram 14 modalidades do torneio nas categorias feminino, masculino e misto: atletismo; bocha; buraco; coreografia; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; tênis; tênis de mesa; truco; voleibol adaptado e xadrez.

A final estadual será realizada em Praia Grande, entre os dias 27 de março e 1º de abril. Para mais informações sobre resultados, fotos, história e tudo sobre o JORI, acesse: http://www.selj.sp.gov.br/?page_id=9954.

Acesse as fotos do JORI em São Sebastião :

Coreografia - Pinda