qui, 06/07/2017 - 09h20

Santa Bárbara d’Oeste recebe cinco academias ao ar livre em nova rodada de convênios assinada pelo governador Geraldo Alckmin

Governador receceu secretários, deputados e prefeitos em solenidade no Palácio dos Bandeirantes
Governador Geraldo Alckmin recebeu secretários, deputados e prefeitos em solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes

Na tarde desta quinta-feira (6/7) o Palácio dos Bandeirantes recebeu um evento de assinatura de 123 convênios entre o Governo do Estado de São Paulo e 108 municípios paulistas. O governador Geraldo Alckmin foi quem anunciou o investimento de R$ 14,7 milhões nestas ações, entre elas, a liberação de cinco academias ao ar livre para a cidade de Santa Bárbara d’Oeste.

Estiveram presentes ao evento, em São Paulo, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, da Saúde, David Uip, da Casa Civil, Samuel Moreira e de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, além do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Eduardo Andia.

O secretário Paulo Maiurino elogiou a ação do governador. “São 123 convênios beneficiando diretamente as pessoas, investimentos que poderão ser conferidos de perto em obras e melhorias na qualidade de vida. Nossos parabéns a todos os municípios contemplados e especialmente a Santa Bárbara d’Oeste pelas novas academias ao ar livre”, disse.

O governador Geraldo Alckmin destacou em sua fala a maneira na qual o investimento é executado. “O Estado faz convênio, transfere o recurso para o município e a própria prefeitura licita e executa, sempre próximo ao cidadão”, afirmou.

Para mais informações sobre os convênios celebrados nesta terça-feira (27), acesse o portal do Governo do Estado pelo link http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/servicos/municipios-de-sp-recebem-mais-de-14-milhoes-para-investimentos-em-areas-prioritarias/.