dom, 19/03/2023 - 11h14
Compartilhar

Rio Preto celebra Circuito + Mulher no aniversário da cidade

Nos 171 anos do município, público feminino tomou as ruas para caminhada de 3 km, além de corridas de 5 km e 10 km

A manhã de hoje (19) foi de festa e movimento em São José do Rio Preto, no dia em que a cidade completa 171 anos de história. Foi realizada a segunda etapa do Circuito Mais Mulher. Cerca de 5 mil pessoas participaram da caminhada (3k), corridas (5k e 10k), além do público que esteve presente às palestras, serviços e orientações voltadas especialmente ao público feminino.

O circuito é organizado pelo Governo do Estado de São Paulo por intermédio da Secretaria de Esportes. Em Rio Preto, o circuito ocorreu ao lado da Ponte Estaiada e contou também com a presença da secretária de Esportes do Estado, Coronel Helena Reis e outras autoridades regionais.

“No dia do aniversário de São José do Rio Preto, as mulheres deram um show de participação, esporte, saúde e inclusão. Parabéns a todas pelo lindo evento e, agora, partiu São Paulo!”, comentou a secretária Coronel Helena Reis.

Além de São José do Rio Preto, as cidades de São Paulo (26/3) e Registro (2/4) também receberão o circuito + Mulher. Presidente Prudente abriu o evento no domingo passado (12). Para mais informações, acesse www.circuitomaismulher.sp.gov.br.

Fotos do evento: www.fotop.com.br

 

Confira abaixo a classificação final em São José do Rio Preto:

10 km

1 – Cristina Sole de Santana Maniero

2 – Leticia Margaria Peres

3 – Mariana Santos Cunha

4 – Luciana Cristina Bortoluzzo

5 – Alana Roncato

 

5 km

1 – Ana Paula Calanca

2 – Rubia Mara Marasse

3 – Nathalia Ferreira Nunes Melo

4 – Luana Carine Santo

5 – Michelle Soares Areas Lessa