seg, 26/02/2018 - 04h00

Ribeirão Preto conquista o JORI em Cravinhos

Em disputa com outros 56 municípios, cidade leva título da competição realizada em Cravinhos. Sertãozinho e Batatais ficaram respectivamente na segunda e na terceira posição.

A quinta etapa da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) teve a cidade de Ribeirão Preto como grande vencedora do torneio organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e com a prefeitura de Cravinhos. O torneio foi realizado entre os dias 20 e 25 de fevereiro.

Com 158 pontos, o município ficou à frente das cidades de Sertãozinho(que ficou em 2º lugar com 129 pontos)  e de Batatais, que completou o pódio na terceira posição com 116 pontos. A competição envolveu cerca de 2,6 mil participantes entre atletas, dirigentes e membros da comissão da arbitragem de 57 municípios.

Os atletas  de, no mínimo, 60 anos de idade disputaram 14 modalidades do torneio nas categorias feminino, masculino e misto: atletismo; bocha; buraco; coreografia; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; tênis; tênis de mesa; truco; voleibol adaptado e xadrez.

A final estadual será realizada em Praia Grande, entre os dias 27 de março e 1º de abril. Para mais informações sobre resultados, fotos, história e tudo sobre o JORI, acesse: http://www.selj.sp.gov.br/?page_id=9954.

Acesse as fotos do JORI em Cravinhos  pelo link: