seg, 06/07/2015 - 06h30

Projeto Social de Osasco é contemplada com tatames

Erik Teixeira-26

A SELJ – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, realizou na manhã de sábado (4) a entrega de placas de tatames para o Projeto Boxe Top Team, que ocorreu no CEU Zilda Arns Neumann, no município de Osasco.

O evento contou com a participação do Secretário Estadual, Jean Madeira, do Deputado Federal, Vinicius Carvalho, do Deputado Estadual, Jorge Wilson, do Prefeito municipal de Osasco, Jorge Lapas, dos Vereadores, Rogério Lins e Reinaldo Hipólito (Branco), do Presidente da Boxe Top Team, Cristiano Ribeiro Carvalho, autoridades municipais, professores, alunos e pais do Projeto Boxe Top Team.

Erik Teixeira-12O Secretário Estadual, Jean Madeira, durante discurso, parabenizou membros do Projeto Boxe Top Team, lembrando da educação que recebeu através do dojo, das artes marciais, da prática esportiva. ‘Aprendi a ter disciplina, a respeitar meus pais, a mim mesmo, aos mais velhos, ao próximo, através do judô. Quanto mais pessoas envolvidas com esportes, menos problemas com educação, saúde e disciplina teremos. Parabéns a todos os envolvidos, as autoridades presentes, por investirem em nossas crianças, em nossos jovens”, conclui Madeira.

por André Guimarães

Created with flickr slideshow.