sex, 23/06/2017 - 09h24
Compartilhar

Presidente Prudente recebe seletiva de natação do JEESP 2017

Torneio classificatório foi realizado entre os dias 22 e 23 de junho. Evento classificou os melhores nadadores da região para a fase final dos Jogos Escolares da Juventude nas categorias mirim, infantil e paralímpico.
30691929555_c7cdbaa94f_o

A cidade de Presidente Prudente recebeu entre os dias 22 e 23 de junho a seletiva de natação dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) 2017.

O torneio organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ SP) é classificatório aos Jogos Escolares da Juventude, campeonato promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro – COB, responsável por destacar grandes nomes do esporte de rendimento no país.

Ao todo, foram disputadas 24 provas de natação masculinas e femininas, divididas pelas categorias mirim (até 14 anos), infantil (até 17 anos) e paraolímpico. Nesta etapa, participaram atletas das cidades de Álvares Penteado, Andradina, Assis, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente, Santa Mercedes e Votuporanga.

“O fomento ao esporte, especialmente o escolar, é um dos objetivos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo e me sinto feliz em saber que a SELJ tem cumprido com o objetivo do Governador Geraldo Alckmin de fomentar e desenvolver o esporte em todos os níveis e em todos os cantos do nosso Estado”, afirmou o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino.

Resultados – Seletiva Escolar de Natação JEESP

Resultados – Seletiva Escolar de Natação JEESP (A e B)

Presidente Prudente recebe seletiva de natação do JEESP 2017