seg, 23/10/2017 - 06h55

Presidente Prudente recebe etapa final das copas estaduais de basquete e handebol

Atletas de todas as regiões do Estado movimentam a cidade entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro

Após a realização das fases regionais e sub-regionais, a cidade de Presidente Prudente recebe as etapas finais da 7ª Copa de Basquetebol e da 18ª Copa de Handebol do Estado de São Paulo. As competições serão realizadas entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro e são organizadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente.

Os municípios de Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Caraguatatuba, Cravinhos, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Junqueirópolis, Lençóis Paulista, Paraguaçu Paulista, Pindamonhangaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, Santa Rita do Passa Quatro, São José do Rio Preto, Tupã e Valinhos serão representados por seus atletas nas finais dos torneios feminino e masculino de basquete.

Já as cidades de Alvares Machado, Araraquara, Avaré, Barretos, Botucatu, Castilho, Franca, Itapura, Jales, Juquiá, Mococa, Ourinhos, Panorama, Pindamonhangaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Restinga, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos e Tietê disputarão os títulos de campeões estaduais de handebol feminino e masculino.

A abertura oficial das competições será realizada no próximo domingo (29), às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi. Estarão presentes atletas de todos os municípios participantes, dirigentes da SELJ e da Prefeitura de Presidente Prudente. A entrada é gratuita para os espectadores na abertura e em todas as partidas de ambas as competições.

Serviço

7ª Copa de Basquetebol e 18ª Copa de Handebol do Estado de São Paulo – Etapa final

Cidade-sede: Presidente Prudente

Data de disputa: 29 de outubro a 4 de novembro de 2017