sex, 19/08/2016 - 06h35

Presidente da CAAP ministra palestras sobre Lei Paulista de Incentivo ao Esporte

DSC_0805
O presidente da CAAP, Silvio Garcia Júnior, ministra palestras com diretores e inspetores regionais da SELJ.

O presidente da Comissão de Análise e Aprovação de Projetos (CAAP), Silvio Garcia Júnior, reuniu diretores e inspetores regionais da SELJ nos dias 17 e 18 de agosto para falar sobre a importância da fiscalização de projetos no âmbito da Lei Paulista de Incetivo ao Esporte (LPIE). Foram realizadas duas palestras em Taquaritinga, cidade-sede de uma das etapas dos Jogos Escolares.

Além de fornecer explicações e de tirar dúvidas a respeito do programa, o presidente da comissão ouviu sugestões dos servidores estaduais acerca de possíveis melhorias a serem implementadas futuramente. Criada em 2010 com o objetivo de fomentar iniciativas que unam esporte a ações sociais, o número de projetos inscritos pela LPIE vem crescendo ano a ano.
As entidades beneficiadas pelo programa estão aptas a buscar patrocinadores e parte do ICMS a ser pago pela empresa é canalizado ao proponente. Além de conceder um selo incentivando as empresas a investir no esporte, o governo do Estado auxilia na divulgação das instituições selecionadas.
Assessoria de Comunicação/SELJ