qui, 01/09/2016 - 05h45

Piraju sedia final da oitava edição da Copa de Ginástica Rítmica

8º Copa de ginástica RitmicaCidade recebe quase 300 ginastas do Estado de São Paulo

Entre os dias 1 e 4 de setembro, a Estância Turística de Piraju recebe a etapa final da 8ª edição da Copa Estadual de Ginástica Rítmica, competição organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ). Após as fases sub-regionais e regionais, os atletas disputam o título de melhores equipes paulistas na modalidade.

A cerimônia de abertura será no dia 2 (sexta-feira), às 17 horas. A solenidade vai contar com um desfile das 37 equipes finalistas. Estarão presentes representantes da SELJ e autoridades da Prefeitura de Piraju. A entrada na solenidade de abertura e em toda a competição é gratuita.

O secretário de Estado da SELJ, Paulo Gustavo Maiurino, elogiou a competição. “Para nós é uma honra organizar um campeonato de uma modalidade que esteve presente nos Jogos Olímpicos no Brasil. Cabe a nós, gestores públicos, fomentar todas as atividades esportivas e oferecer oportunidades para que crianças e jovens tenham referências no esporte”, comentou o secretário.

BOLETIM 1

BOLETIM 2

8ª Copa de Ginástica Rítmica – Etapa final

Cidade-sede: Piraju;

Data: de 1 a 4 de setembro;

Cerimônia de abertura: 2 de setembro (sexta-feira), às 17 horas;

Local: Ginásio de Esportes Jacy Clodoaldo Albanesi;

Endereço da abertura e de todas as competições: Rua Major Diogo Goularte, s/nº, Jardim Jurumirim.

Assessoria de comunicação.