Compartilhar

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um importante canal de comunicação direta entre os usuários de um serviço e a instituição que o fornece.

Objetivo

Seu objetivo é fortalecer o exercício da cidadania e aprimorar o serviço público.

Ao exercer a função de representante do cidadão junto à Instituição, encaminha e acompanha o desenvolvimento, junto aos setores competentes, das dúvidas, sugestões, reclamações e elogios recebidos, tornando-se um meio de comunicação eficiente entre o usuário e a Instituição.

Além disso, propõem melhorias na administração visando o aperfeiçoamento dos serviços prestados.

Como se comunicar com a Ouvidoria? 

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Secretaria de Esportes através dos seguintes meios:

Devido mudança de endereço da sede da Secretaria de Esportes, estamos provisoriamente atendendo apenas via formulário eletrônico. Em breve voltamos a atender também nos demais canais de atendimento.

As manifestações deverão ser, necessariamente, identificadas. Quando for requerido sigilo, excepcionalmente, será preservada a identificação do manifestante. Em caso de denúncia, as informações que devem conter na manifestação são: identificação do denunciante ou de quem represente; o domicílio do denunciante ou local para recebimento de comunicações; informação sobre o fato e sua autoria; identificação das provas de que tenha conhecimento; data e assinatura do denunciante.

 

 FOCCOSP – Fórum de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro

A Ouvidoria Geral do Estado por meio do FOCCOSP disponibiliza aos cidadãos o encaminhamento de denúncias de corrupção na administração pública pelo endereço eletrônico http://www.ouvidoriageral.sp.gov.br/foccosp/index.html Este canal tem como objetivo o recebimento de denúncias que noticiem condutas que favoreçam a corrupção.