ter, 29/01/2019 - 11h15
Compartilhar

Nova gestão e ações da secretaria de esportes é pauta na reunião do CODE

Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues palestra na FIESP sobre nova gestão e rumos do esportes  

A falta de recursos, o futuro do esporte no Estado e as dificuldades constantes para manter o nível de excelência foram as pautas do encontro do Comitê da Cadeia Produtiva do Desporto (Code), realizada na sede da FIESP, na Avenida Paulista, no dia 28 de janeiro. O secretário de esportes, Aildo Rodrigues, foi o convidado palestrante.
O secretário apresentou propostas para o esporte no novo governo e algumas pequenas mudanças estruturais. Ainda comentou em primeira mão sobre o calendário dos Jogos dos Idosos (vide quadro abaixo) para plateia presente composta por empresários, presidentes, diretores de federações, confederações e clubes.
“Os desafios são grandes e acreditamos que iremos superá-los. Pela frente temos a realização de um vasto calendário de Jogos, a retomada das obras no Complexo Baby Barioni, a concessão do ginásio do Ibirapuera, a reestruturação da Secretaria e programas, e muitas outras atividades”, destacou Aildo Rodrigues.
O secretário aproveitou o encontro também para pedir o auxílio do Comitê e o lançou um dever de casa ao grupo: ”o que a comissão espera da Secretaria de Esportes?.” Assim, com um gestão mais transparente e participativa é a nova gestão da Secretaria.

 

                                  23º  JOGOS REGIONAIS DO IDOSO – JORI
SedeDataRegião Esportiva
Itapecerica da Serra04 Junho a 09 Junho
São Sebastião30 Abril a 05 Maio
Lençóis Paulista17 Setembro a 22 Setembro
São João da Boa Vista14 Maio a 19 Maio
Matão20 Agosto a 25 Agosto
Santa Fé do Sul28 Maio a 02 Junho
Adamantina08 a 13 de outubro
Itapeva04 a 06 de Junho
Sorocaba12 a 17/11 Final Estadual