qua, 06/06/2018 - 05h50

Nova Castilho é contemplada com núcleo do + Esporte Social

Secretário Cacá Camargo celebra convênio para implantação de núcleo esportivo na cidade

Secretário Cacá Camargo assina convênio +Esporte Social acompanhado do Prefeito de Nova Castilho João Tamborlin Neto.

Na tarde desta quarta-feira (6/6), o secretário Cacá Camargo recebeu o prefeito de Nova Castilho, João Tamborlin Neto, para assinatura de convênio do programa + Esporte Social. A cidade, portanto, passa a contar com um núcleo que atende em média 100 crianças e jovens, com modalidades, inscrições e atendimentos especificados pela administração local.

O + Esporte Social é administrado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e voltado a municípios com até 12 mil habitantes, atendendo crianças e jovens de 6 a 17 anos de idade. Os recursos repassados pela SELJ serão utilizados exclusivamente com reforço alimentar e/ou aquisição de materiais esportivos e/ou didático-pedagógicos.

A SELJ fornecerá ainda um kit esportivo para o projeto, cujo formato será definido conforme o plano de atividade apresentado pelo município, podendo ser fornecido mais um para o caso de solicitação devidamente justificada.