ter, 24/03/2015 - 08h14
Compartilhar

Ministro do Esporte George Hilton, visita Complexo do Ibirapuera

Jean MadeiraO Ministro do Esporte, George Hilton visitou nesta segunda (23.3) em São Paulo, o Conjunto Desportivo Vaz Guimarães, o Complexo do Ibirapuera, para conferir as condições do local. O Secretário Estadual Jean Madeira, e o Diretor do Completo, Rodrigo Venâncio e uma equipe da SELJ, reuniram-se com o ministro na administração do Complexo.

O Ministro ouviu as demandas e um pedido de ajuda para reformar a pista de atletismo, que possui algumas bolhas devido ao uso contínuo. George Hilton destacou que o crescimento do esporte no Brasil depende da parceria entre União, estados e municípios. “É importante essa integração do Ministério do Esporte com as entidades que coordenam praças esportivas, como o Ibirapuera. Vamos ajudar na Jean Madeirarevitalização de alguns espaços, mas é bom fazermos uma parceria pensando na base, na formação de novos atletas. Isso será fundamental para que se dissemine a prática esportiva no Brasil. São Paulo dispõe de grandes espaços, e queremos que isso ocorra em outros estados do país”, defendeu o ministro.

Após a reunião o ministro vistoriou a pista de atletismo, com a medalhista Maurren Maggi, que havia acabado de realizar um treino no local, visitou ainda o centro de referencia de Judô, a piscina e o ginásio.

 


Created with flickr slideshow.