qui, 22/11/2018 - 06h49

Marília será a cidade-sede dos Jogos Abertos do Interior de 2019

O local da 83° edição do tradicional campeonato foi escolhida nos 82º Jogos Abertos em São Carlos

A 83° edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) será realizada na cidade de Marília.

A escolha do próximo município-sede aconteceu no dia (18) durante os Jogos Abertos de São Carlos, onde estavam presentes representantes de 217 municípios, além do Coordenador estadual de esporte e lazer, Alexandre Marcus, o chefe do comitê dirigente, Alexandre Couvilier de Oliveira, o chefe do comitê organizador, Fabiano Lourenço e o secretário municipal de esportes e lazer de São Carlos, Edson Ferraz.

Para o Secretário Municipal de Marília, Eduardo Nascimento, ser escolhido em meio a tantas cidades de boa estrutura é uma sensação indescritível: “Tenho certeza que será uma festa bonita, no que depender do esforço da nossa secretaria. Quero agradecer todo apoio que tivemos do nosso secretário – Cacá Camargo – por sempre nos receber com carinho e atenção, todas as vezes que estivemos em seu gabinete. Muito obrigado”.

Essa será a segunda vez que a cidade irá receber os Jogos Abertos do Interior, após 56 anos. E em 2018, Marília sediou os 62º Jogos Regionais, pela sétima região esportiva.

O Secretário de Estado Cacá Camargo ressalta que: “Em conjunto com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a cidade de Marília organizará os Jogos Abertos do ano que vem com total dedicação, assim como fez em 1962, quando recebeu a competição pela primeira vez”.