qua, 29/06/2016 - 03h14
Compartilhar

Juventude apoia Campanha do Agasalho 2016

IMG_1931
Arrecadações realizadas na SELJ – Assistente técnica do coordenador de juventude, Letícia Santana de Andrade e a Diretora da coordenadoria de juventude, Fernanda Alves.
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, por meio da Coordenadoria da Juventude, aderiu à Campanha do Agasalho 2016. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.
A Campanha arrecada roupas e cobertores que são encaminhados às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.
As doações podem ser feitas nas entradas da SELJ, localizadas na Rua XV de Novembro, 347 (Espaço da Juventude), Praça Antônio Prado, 9 e Rua São Bento, 380.
As caixas de arredações foram posicionadas no dia 24/07. “Estamos animados muito animados, pois já arrecadamos várias peças de roupas. Esperamos que o ritmo de doações continue assim”, afirmou a diretora da
Coordenadoria da Juventude, Fernanda Alves.   
A personagem que foi criada para a campanha deste ano é Malu Moletom, uma menininha que mora em um lugar onde as pessoas vestem todas as roupas que possuem ao mesmo tempo. Quando o inverno chega, a cidade é ameaçada por terremotos misteriosos. Graças à sua curiosidade, Malu Moletom descobre um segredo que ninguém imaginava e muda a vida de uma cidade inteira por meio de um simples gesto. Ela mostra que quando o problema é grande, a ajuda também tem de ser.
Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2016 acesse o site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br ou ligue paras (11) 2588-5972/(11) 2588-5912.
Assessoria de Comunicação/SELJ.