Jundiaí é campeã do JORI em Itapeva
Cidade marca 147 pontos e supera Sorocaba, que, em disputa emocionante, chegou a 142. Tatuí foi a terceira com 85,5
A etapa dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) encerrada nesse domingo (4/2), sediada em Itapeva, teve como campeã a cidade de Jundiaí, com 147 pontos. Sorocaba chegou muito perto, com 142, enquanto Tatuí fechou o pódio, na terceira posição, com 85,5 pontos. O torneio foi iniciado no dia 31 de janeiro, contemplando mais de 1500 atletas da 8ª Região Esportiva.
A competição é organizada em parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) com o Fundo Social de Solidariedade do Estado e a Prefeitura de Itapeva. A partir desta quarta (7/2), o Jori desembarca na cidade de Adamantina.
Os atletas de, no mínimo, 60 anos de idade disputaram 14 modalidades do torneio nas categorias feminino, masculino e misto: atletismo; bocha; buraco; coreografia; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; tênis; tênis de mesa; truco; voleibol adaptado e xadrez.
A final estadual será realizada em Praia Grande, entre os dias 27 de março e 1º de abril. Para mais informações sobre resultados, fotos, história e tudo sobre o JORI, acesse: http://www.selj.sp.gov.br/?page_id=9954.
Acesse as fotos do JORI em Itapeva pelo link: https://www.flickr.com/photos/seljsp/albums/72157669075786889.