Judocas participam de seletiva para o Centro de Excelência de Judô no Ibirapuera
O Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera) recebeu na manhã de hoje (9) uma seletiva para atletas de judô interessados em fazer parte do Centro de Excelência Esportiva. Foram 70 judocas de diversas regiões do Estado disputando a oportunidade de participar do projeto, que oferece alojamento, alimentação, estrutura esportiva, além de auxílio médico e psicológico.
Quem coordenou os trabalhos foi Henrique Guimarães, gestor do Centro de Excelência de Judô no Ibirapuera e medalhista olímpico (bronze em Atlanta, em 1996). Estiveram presentes também o gestor dos Centros de Excelência e Formação Esportiva do Estado de São Paulo, Airton Carlini e o presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia.
Neste fim de semana (10 e 11 de dezembro) o Ibirapuera recebe seletivas também para o Centro de Excelência de Voleibol. Confira mais informações no site da SELJ, pelo link http://www.selj.sp.gov.br/?p=6048