sex, 29/05/2015 - 08h07

JORI de Dracena reune 41 municípios

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) a Cerimônia de abertura da 19ª edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso, no Ginásio de Esportes Dovilho Moura, no município de Dracena. O JORI é realizado pela SELJ – Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Dracena, dos dias 27 a 31 de maio.
O evento contou com a participação da Primeira Dama Estadual e Presidente do FUSSESP, Lú Alckmin, do Secretário Estadual, Jean Madeira, do Deputado Estadual, Mauro Bragato, do Prefeito de Dracena, José Antônio Pedretti, acompanhado da esposa que é Presidente do Fundo Social Municipal, Guiomar Pedretti, da vice-prefeita, Célia Brandani, do Presidente da Câmara Municipal, Francisco Rossi, autoridades locais e autoridades dos 41 municípios participantes.

Foi realizado o desfile das delegações e o acendimento da pira. Durante os pronunciamento a Presidente do Fundo Social Municipal, Guiomar Pedretti agradeceu a presença de Lú Alckmin, do Secretário Estadual, Jean Madeira, das autoridades presentes e dos quase 2 mil participantes.
IMG_7725.JPG

Madeira foi o segundo a pronunciar e contagiou o público participante, chamando-os de “Ultra jovem”, explicando: “Vocês são jovens há mais tempo que eu. Eu saio daqui renovado e com muito mais energia. Parabéns Prefeito e Primeira Dama, Pedretti, vocês podem contar com a Governo do Estado de São Paulo, com a SELJ. Dona Lú, como eu sempre digo, Ser jovem é nunca deixar de Sonhar”, concluiu.

Pedretti, prefeito de Dracena, durante o pronunciamento disse que é a primeira vez que um Secretário Estadual de Esporte visita o município de Dracena. Agradeceu o apoio do FUSSESP, da SELJ e seus funcionários e os funcionários da prefeitura municipal de Dracena.

Dona Lú Alckmin, cumprimentou todos as autoridades e fez questão de citar o nome de cada uma das 41 delegações, e falou da alegria em participar, “O JORI é um dos eventos que eu mais gosto de participar. Vocês nos dão essa lição de vida, de vontade de viver, de alegria. Eu quero dizer que vocês participantes, já são todos vencedores, só de estarem aqui”, e emocionou a todos lembrando do filho Thomaz, “Eu sempre fiz um trabalho social, sempre amei fazer trabalho social e sempre fiz com maior alegria. Agora vou fazer mais ainda, porque tenho a luz do Thomaz, iluminando o trabalho social e levando dignidade as pessoas”, finalizou.

por André Guimarães

#seljsp #selj #sp #esporte #lazer #juventude #governosp #jeanmadeira #jori