ter, 20/03/2018 - 10h35
Compartilhar

Jogos Regionais do Idoso chegam à grande final em Praia Grande

Competição que passou por oito Regiões Esportivas chega ao litoral para conhecer os campeões estaduais entre os dias 24 e 29 de março

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) chegam a sua final estadual entre os dias 24 e 29 de março na cidade de Praia Grande. Após a disputa regional nas oito Regiões Esportivas do Estado de São Paulo, onde quase 14 mil atletas representando 378 cidades disputaram 14 modalidades esportivas. Os dois mais bem colocados em cada esporte chegam ao litoral disputando a grande decisão.

A 22ª edição da competição é voltada a atletas com, no mínimo, 60 anos de idade. Em Praia Grande, são esperados cerca de 3 mil atletas com 198 municípios representados. A cerimônia de abertura ocorre no domingo (25/3), a partir das 13 horas, no Ginásio de Esportes Falcão. Será realizado desfile com todas as cidades, acendimento de pira olímpica e juramento dos atletas.

Estarão presentes a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino e o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, além de outras autoridades e representantes dos municípios.

As modalidades em disputa são atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. Para mais informações, fotos e resultados do JORI, acesse o site http://www.selj.sp.gov.br/?page_id=9954.

SERVIÇO

Final Estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) – 24 a 29 de março – 22ª edição

Cidade-sede: Praia Grande

Cerimônia de abertura: 25 de março (domingo) a partir das 13 horas

Local: Ginásio de Esportes Falcão

Endereço: Av. Presidente Kennedy, 8169, Mirim, Praia Grande-SP

Site oficial: http://www.praiagrande.sp.gov.br/jori2018/programacao.asp?cd_pagina=409#.