dom, 08/10/2023 - 12h53

Jogos Abertos do Interior, dia #4: Pindamonhangaba e Franca dominam as areias de Rio Preto

Centro Regional de Eventos recebeu as últimas partidas do vôlei de areia

A bola subiu no Centro Regional de Eventos para as partidas finais do vôlei de areia nos Jogos Abertos do Interior. No feminino, a dupla de São José do Rio Preto contou com o apoio da maior parte da torcida, mas não conseguiu superar Franca, que venceu por 2 x 1, com direito a um 15 x 5 no tie break. Decisão no terceiro set também no masculino, com vitória por 2 x 1 de Pindamonhangaba sobre Presidente Prudente.

Premiação do vôlei de areia feminino

Outro destaque do quarto dia de disputas em São José do Rio Preto foi o jogaço entre Avaré e Campinas no basquete masculino sub-21, definida por um arremesso de dois pontos. Vitória de Avaré por 103 x 101.

Neste domingo (8), acontecem as disputas de basquete, boxe, futebol, ginástica rítmica, handebol, malha, tênis, tênis de mesa, bocha, capoeira, judô, supino e xadrez. O cronograma completo de competições está disponível aqui. Assista às emoções dos Jogos Abertos ao vivo no canal da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo no YouTube.

Serviço:
85º Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Jogos Abertos do Interior)
Quando: 2 a 14 de outubro
Local: São José do Rio Preto