qui, 12/10/2023 - 09h15

Jogos Abertos do Interior, dia #9: Bocha de Araraquara confirma boa fase

Antes de vencer em São José do Rio Preto, equipe já havia sido campeã dos Jogos Regionais

Os Jogos Abertos do Interior 2023 confirmaram a boa fase da bocha de Araraquara. No nono dia de disputas, a equipe ficou com o título ao vencer Valinhos por 2 x 0. São Caetano do Sul terminou na terceira colocação, e Jaú, na quarta. Em julho, Araraquara conquistou o ouro nos Jogos Regionais, em Barretos.

No futsal, dois ‘passeios’: Taboão da Serra fez 9 x 2 em Américo Brasiliense no feminino sub-21, e Sorocaba bateu o Taciba por 9 x 0 no masculino sub-21. A bola para de rolar no futsal no sábado, 14, dia do encerramento do Jogos Abertos.

Nesta sexta-feira, dia 13, acontecem as disputas de badminton, ciclismo, damas, futsal, ginástica artística, kickboxing, taekwondo, vôlei e natação. O cronograma completo de competições está disponível aqui. Assista às emoções dos Jogos ao vivo no canal da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo no YouTube.

Serviço:
85º Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Jogos Abertos do Interior)
Quando: 2 a 14 de outubro
Local: São José do Rio Preto