sex, 07/08/2015 - 08h09

Itapetininga é sede dos 19º JORI

Erik Teixeira-11O município de Itapetininga sedia de 5 a 9 de Agosto o 19º JORI – Jogos Regionais do Idoso, composto pela 14ª Região Administrativa do Estado de São Paulo, com 43 municípios e mais de dois mil participantes. A competição é realizada em parceria entre a SELJ – Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e a Prefeitura do Município de Itapetininga.

A Cerimônia de Abertura aconteceu na manhã desta quinta-feira (6) no Ginásio Ayrton Senna da Silva e contou com a participação da Primeira-dama e Presidente do FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, do Secretário Estadual da SELJ, Jean Madeira e esposa, Vanessa Madeira, do Prefeito municipal, Luiz Antônio Di Fiori e esposa, Dalva Di Fiori, da Deputada Estadual, Rita Passos, primeiras-damas, prefeitos e secretários de esportes dos municípios participantes, as 43 delegações e o público em geral. Foi realizado o tradicional desfile das delegações e o acendimento da pira.

por André Guimarães

#seljsp #selj #sp #esporte #lazer #juventude #governosp #jeanmadeira #joriErik Teixeira-28Erik Teixeira-27