sex, 10/06/2016 - 05h46

Itanhaém inicia última etapa do JORI em 2016

Jori Itanhaém
Foto: Antonio Duarte/SELJ

Foi realizada nesta quinta-feira (9) a abertura dos 20º Jogos Regionais dos Idosos (JORI) da 1ª Região Esportiva na cidade de Itanhaém. A solenidade contou com as presenças do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin e do prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes dos Santos.
As delegações dos 28 municípios participaram da solenidade, que contou com acendimento da pira olímpica, juramento dos atletas e o início das competições de coreografia. O JORI se encerra no dia 12 (domingo). Na mesma tarde foi realizada a modalidade de coreografia ficando em 1º lugar -São Caetano do Sul, 2º lugar – Santos, 3º lugar – São Vicente.
Entre os dias 29 de junho e 3 de julho, Barretos recebe os Jogos Abertos dos Idosos, a final estadual da maior competição para a melhor idade do País.

Divulgação SELJ.