sex, 31/07/2020 - 12h53
Compartilhar

Inscrições abertas para a segunda edição do Selo Amigo do Esporte

Após o sucesso da primeira edição, a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo lança as inscrições para a premiação de 2021 do Selo Amigo do Esporte, relativo a projetos de 2020. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de dezembro pelo e-mail seloamigodoesporte@sp.gov.br e a Pasta também terá autonomia para selecionar projetos em todo o estado.

Concorrem ao prêmio os projetos de acordo com as seguintes categorias: Organização Amiga do Esporte, Instituição de Ensino Amiga do Esporte, Empresa Amiga do Esporte, Empresa/Organização Amiga da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Iniciativa Científica.

“Nossa primeira edição foi um grande sucesso e o objetivo é intensificar a cultura de premiar e valorizar o trabalho diário de quem faz a diferença no segmento esportivo, tão importante para a saúde, inclusão social e para uma sociedade mais justa”, disse o secretário de Esportes do Estado, Aildo Ferreira.

Os seguintes critérios servirão como base para a avaliação dos projetos ou ações: participação e impacto social, potencial de replicação, impacto esportivo, sustentabilidade e amparo ao Atleta. A Secretaria de Esportes será responsável pela divulgação de todas as etapas das edições do Selo Amigo do Esporte.

Confira como foi a premiação da primeira edição: https://www.youtube.com/watch?v=L_NwMD3HQUY.