sex, 26/06/2015 - 05h00
Compartilhar

Ibirapuera sediará campeonato de Basquete e Futsal

Parque receberá atletas estudantes do estado próxima segunda, 29

 

Na próxima segunda-feira (29), a partir das 10h, acontece no Ginásio do Ibirapuera a seletiva regional de esportes coletivos, modalidades Basquete e Futsal, reunindo atletas escolares entre 12 a 14 anos participantes dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – Jeesp.

O evento é uma realização do Governo de São Paulo através da Secretaria Estadual de Educação, e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com execução da FEDEESP – Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo.

Neste dia teremos em quadras as disputas finais de Basquetebol feminino e masculino, na categoria mirim, e as disputas finais de Futsal feminino e masculino, também na categoria mirim, Etapa I da Capital Fase Inter DE da Capital.

Os campeões desse dia, por modalidade, e gênero, representarão a Capital na Etapa I – Fase Final Estadual, que acontecerá no município de Lins, entre os dias 06 a 15 de agosto.

Os Jogos escolares do Estado de São Paulo têm como um de seus objetivos a promoção da prática esportiva, integração e intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino pública e privada de todo estado de São Paulo, favorecendo ainda a descoberta de novos talentos esportivos, e a fomentação do desporto escolar no Estado.

SERVIÇO

Jeesp – Etapa I – Fase Inter DE da Capital – Futsal e Basquete
Quando: 29/06
Local: Rua Manuel da Nóbrega, 1280 – Ibirapuera
Hora: a partir das 10h
Entrada franca

Mais informações: www.jeesp.org.br

Midiactus Comunicação: alexandra@esporteescolar.org.br