qui, 22/03/2018 - 09h48

Guarujá é contemplada com centro de formação em futebol, judô, caratê e surfe

Projeto do Governo do Estado de São Paulo oferece aulas gratuitas a mais de 500 atletas iniciantes entre 7 e 17 anos de idade

Prefeito de Guarujá, Válter Suman, secretário Paulo Maiurino e deputado federal Marcelo Squassoni participaram da solenidade de assinatura do convênio

A cidade de Guarujá assinou nesta quinta-feira (22/3) convênio para sediar um Centro de Formação Esportiva nas modalidades de futebol, judô, caratê e surfe. Serão atendidos 530 crianças e jovens atletas iniciantes com idade entre 7 e 17 anos de idade espalhados em oito locais: Perequê, Pernambuco, Enseada, Tombo e Guaiúba, além do distrito de Vicente de Carvalho.

O programa, administrado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), prevê disponibilizar equipe técnica multiprofissional, oferecer materiais esportivos e uniforme adequados, reforço na alimentação, além de participação dos beneficiários em festivais e eventos esportivos. Para ser beneficiada pelo programa, a prefeitura local apresentou um plano de trabalho aprovado pela SELJ.

Os interessados devem buscar informações para inscrição junto à Secretaria de Esporte e Lazer de Guarujá, pelo telefone (13) 3386-2340 ou pelo e-mail seela@guaruja.sp.gov.br.

A cerimônia de assinatura do convênio foi realizada na noite de ontem, na Prefeitura de Guarujá. Estiveram presentes o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, o prefeito Válter Suman, o deputado federal Marcelo Squassoni, além de vereadores e outras autoridades locais.

Fotos: