seg, 03/07/2023 - 03h58

Governo de SP revitaliza ginásio em Orindiúva

Solenidade contou com a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis

Na segunda-feira (3), às 10 horas, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes entregou a revitalização do Ginásio Municipal Wilson Alves da Silva, em Orindiúva.

O equipamento recebeu investimento de R$ 359.700,00 (trezentos e cinquenta e nove mil reais) com a implantação do novo piso vinílico (o mesmo utilizado nos Jogos Pan-Americanos), novas traves (futsal e handebol), novas tabelas (basquete), nova rede (vôlei), dois bancos de reservas e material de proteção para o piso (em caso de eventos de outros segmentos no local).

A cerimônia de entrega contou com a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis, de representantes da administração municipal, além de outras autoridades.

Orindiúva faz parte da região metropolitana de São José do Rio Preto, num raio de 522 quilômetros de distância da capital paulista. O nome da cidade deriva de urindeúva, o termo da língua geral meridional para “aroeira”. O topônimo foi criado em 1935, em uma referência à grande quantidade desse tipo de árvore na região. A cidade integra a 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, pertencente à Região Administrativa de São José do Rio Preto.

Inauguração – revitalização:

Data: Segunda-feira, 3 de julho de 2023

Local: Ginásio Municipal Wilson Alves da Silva

Endereço: Rua Delcides Ferreira dos Santos, 790, Orindiúva-SP.