sex, 26/05/2023 - 02h31
Compartilhar

Governo de SP inaugura equipamentos esportivos em Limeira e Mogi Guaçu na quinta-feira (25)

Solenidades terão a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes, inaugurará dois equipamentos no interior de paulista na quinta-feira (25). O evento tem presença confirmada da coronel Helena Reis, titular da pasta estadual de esportes.

A partir das 15 horas, a Praça de Esportes João Batista Ferraz, em Limeira, será entregue oficialmente para os cidadãos. Trata-se de um campo de futebol com gramado sintética em uma área de 7004 m². O valor do investimento é de R$ 1.540.880,00 (um milhão, quinhentos e quarenta mil, oitocentos e oitenta reais). Limeira fica no centro-leste do estado de São Paulo, em um raio de 143 quilômetros da capital paulista.

Em seguida, a secretária Helena Reis participará da solenidade de entrega da revitalização do piso do Ginásio Poliesportivo Jornalista Ari Marchiori, em Mogi Guaçu, a partir das 17 horas. O investimento para a revitalização é de R$ 359.700,00 (trezentos e cinquenta e nove mil reais). Mogi Guaçu se situa a 52 km ao Norte-Leste de Limeira e a 166 km de distância da capital paulista.

As cidades pertencem à Região Administrativa de Campinas e integram a 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.