seg, 21/08/2023 - 11h12

Governo de SP inaugura equipamentos esportivos em Borborema, Guaiçara e Pindorama nesta sexta (18)

Solenidades contarão com a presença de autoridades estaduais e municipais

Nesta sexta-feira (18), o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes, inaugura equipamentos com representantes das administrações estaduais, municipais, além de outras autoridades de suas respectivas regiões.

A agenda de eventos inicia em Guaiçara, às 11 horas, com a inauguração do Centro Esportivo Cabo PM Esdac José Cordeiro da Silva. A construção do centro esportivo obteve repasse de verba no valor de R$ 100 mil. A cidade fica a 470 quilômetros da capital paulista, na região centro-oeste de São Paulo, e integra a 3ª Região Esportiva do Estado, pertencente à Região Administrativa de Bauru.

Em Borborema, às 15 horas, será entregue uma quadra sintética no Jardim do Bosque no valor de R$ 200 mil, e revitalização da quadra esportiva no valor de R$ 409.958,33, no Conjunto Habitacional Maria Lopes Biasotto. A cidade localiza-se a 390 quilômetros capital, 5ª Região Esportiva, Região Administrativa de Ribeirão Preto.

E para fechar o dia, Pindorama entregará para os seus munícipes uma área de lazer esportiva, com arena, pista de skate, playground para cadeirantes e academia ao ar livre, a partir das 19 horas.

Os recursos estaduais foram destinados para a construção da arena e pista de skate. A arena esportiva é composta por quadra de futebol society, com iluminação e arquibancada, em uma área de 717,5 m², e quadra de basquete 3×3 de 307,5 m², com iluminação de LED. O equipamento tem investimento de R$ 540 mil. Na pista de skate, o valor da obra foi de R$ 198.923,08.

Pindorama pertence à microrregião de Catanduva e à mesorregião de São José do Rio Preto, formada pela sede e pelo distrito de Roberto, a 370 quilômetros da capital paulista. Integra a 6ª Região Esportiva de São José do Rio Preto.

Informações:

Guaiçara

Local: Rua Luiz Ribeiro nº 51, Vila Saúde – Guaiçara/SP

Borborema

Locais:

1. Inauguração de quadra Sintética: Praça Santo Papa João Paulo II, s/nº, Bairro Jardim do Bosque -Borborema/SP
  2. Revitalização de Quadra Poliesportiva e a Realização de Ações Esportivas –Projeto 100% Esporte: Rua Adão Aparecido Dimori nº 60, Conjunto Habitacional Maria Lopes Biasotto – Borborema/SP

Pindorama

Local: Centro de Lazer – Praça Esportiva

Endereço: Rua Engenheiro Balduíno, 200, Centro – Pindorama/SP.