qua, 28/06/2023 - 03h27

Governo de SP inaugura Arena Esportiva Piracaia nesta quarta-feira (28)

Solenidade terá presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes, inaugura na quarta-feira (28), às 10 horas, a Arena Esportiva Rei Pelé, em Piracaia.

O equipamento conta com quadra de futebol society, com iluminação e arquibancada, em uma área de 717,5 m², e quadra de basquete 3×3 de 307,5 m², com iluminação de LED. A arena tem investimento de R$ 540 mil.

A entrega do equipamento esportivo acontece em cerimônia com a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis, de representantes da administração municipal, além de outras autoridades.

Piracaia se situa a 89 quilômetros de distância da capital paulista. Localizada na Serra da Mantiqueira, entre muitas cachoeiras e montanhas, a cidade integra a 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, pertencente à Região Administrativa de Campinas.

Inauguração:

Data: Quarta-feira, 28 de junho de 2023

Local: Arena Esportiva Rei Pelé

Endereço: Estrada Municipal PRC 340, Piracaia -SP.