sex, 28/07/2023 - 01h26
Compartilhar

Governo de SP entrega arenas esportivas em Maracaí e Murutinga do Sul nesta 6ª feira

Maracaí e Murutinga do Sul recebem equipamentos com investimentos do Governo do Estado em solenidades com a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes, inaugura nesta sexta-feira (28) equipamentos esportivos nos municípios de Murutinga do Sul e Maracaí. As inaugurações têm presença confirmada da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis.

Em Murutinga do Sul, a solenidade de inauguração da Arena Esportiva Luiz Antonio Rossino inicia às 10 horas. No período da tarde, às 18 horas, será a vez de Maracaí inaugurar as arenas Camila Rodrigues Misael, no Jardim Morumbi, e Cícero Ribeiro da Costa – Pardal, no Jardim Santa Olga (Cohab).

As arenas esportivas contam com quadra de futebol society, com iluminação e arquibancada, em uma área de 717,5 m², e quadra de basquete 3×3 de 307,5 m², com iluminação de LED. Em cada equipamento foi investido R$ 540.000, 00 (quinhentos e quarenta mil reais).

Murutinga do Sul fica a 629 quilômetros de distância da capital. Foi criada em 1º de janeiro de 1955, com o desmembramento de terras de Andradina e Guaraçaí. A cidade pertence à 6ª Região Esportiva de São José do Rio Preto.

Maracaí situa-se a 473 quilômetros da capital. O principal acidente geográfico é o rio Capivara que nasce nas proximidades do município de Lutécia. A cidade integra a 7ª Região Esportiva de Presidente Prudente.

Informações:

Murutinga do Sul

Data: Sexta-feira, 28 de julho de 2023

Horário: 10 horas

Endereço: Av. Rosa de Lucas Covre, 777, Murutinga do Sul-SP

Maracaí

Data: Sexta-feira, 28 de julho de 2023

Horário: 18 horas

Endereço 1: Arena Camila Rodrigues Misael: Na confluência da Rua Arnaldo Loureiro com a Rua Maria Gasparino, Bairro Jardim Morumbi, Maracaí-SP.

Endereço 2: Arena Cícero Ribeiro da Costa – Pardal: Na confluência da Avenida José Carlos Meyer com a Rua Messias Silva Cavalheiro, Bairro Jardim Santa Olga (Cohab), Maracaí-SP.