qua, 15/07/2015 - 04h37
Compartilhar

Governo de São Paulo inicia segunda fase da 59ª edição dos Jogos Regionais

logosdascidadesCompetição organizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude reúne cerca de 40 mil atletas nas oito Regiões Esportivas

 

De quarta-feira (15) até o dia 25 de julho, as cidades de São Bernardo do Campo, Santa Bárbara d’ Oeste, Barretos e Osvaldo Cruz recebem a 59ª edição dos Jogos Regionais. Serão 22 modalidades em disputa. A competição, organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras locais, é classificatória para os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, previstos para outubro, em Ribeirão Preto.

Outras quatro cidades (Taubaté, São José do Rio Pardo, Penápolis e Jundiaí) sediaram a competição, abrindo a disputa nas oito regiões esportivas. Os Jogos Regionais reuniram cerca de 40 mil atletas de 402 municípios do Estado de São Paulo em 2014.

“Os Jogos Regionais são consagrados e conhecidos por atletas de todo o Brasil. São muitas medalhas em disputa e vale vaga aos Jogos Abertos, porém o mais importante é o exemplo de esportividade que fica em todas essas cidades. Vamos fazer o máximo para realizar um grande evento”, disse o secretário estadual de Esporte, Jean Madeira.

Para mais informações sobre cada uma das quatro regiões que abrem os Jogos Regionais, acesse os links abaixo:

 

1ª Região Esportiva – São Bernardo do Campo: http://www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015

3ª Região Esportiva – Santa Bárbara d’ Oeste: http://www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais/

5ª Região Esportiva – Barretos: https://barretos.sp.gov.br/jogosregionais2015

7ª Região Esportiva – Osvaldo Cruz: http://www.jogosregionaisoc.com.br/

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do

Estado de São Paulo

 Anderson Dias / Fábio Soares – FSB Comunicações

(11) 3241-2974 / (11) 3241-1356