qua, 07/12/2016 - 05h37

Governador Geraldo Alckmin contempla SELJ em assinatura de convênios

Secretário Paulo Gustavo Maiurino esteve no Palácio dos Bandeirantes em cerimônia com outras três secretarias

O Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, esteve presente na Assinatura de Convênios da Casa Civil. Local: São Paulo/SP. Data: 07/12/2016. Foto: Alexandre Carvalho/A2img

Na manhã desta quarta-feira (7), o governador Geraldo Alckmin recebeu o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, além dos representantes das secretarias de Desenvolvimento Social, Casa Civil e Agricultura, no Palácio dos Bandeirantes, para a assinatura de 44 convênios que totalizam mais de R$ 4,6 milhões em investimentos e beneficiam 45 municípios. Trata-se do 21º lote do ano de convênios com as cidades paulistas.

Para a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), os convênios são referentes a academias ao ar livre nas cidades de Monte Mor, Iracemápolis e Piracicaba.

O secretário da SELJ, Paulo Maiurino, valorizou os investimentos. “Mesmo em um momento complexo na economia de todo o País, o Governo do Estado de São Paulo demonstra sua preocupação com o esporte e nos insere neste pacote de investimentos. Agradecemos pela sensibilidade do governador Geraldo Alckmin nesta área que é fundamental para o desenvolvimento paulista”, disse o secretário.

“Antes do final do ano, estamos assinando esses convênios com as prefeituras e também com as entidades assistenciais”, afirmou o governador Geraldo Alckmin. “É muito importante fortalecermos as entidades do terceiro setor da sociedade civil para que elas possam continuar e ampliar o trabalho filantrópico. As prefeituras contempladas também irão melhorar a vida da nossa população”.

Assessoria de comunicação/SELJ