qua, 23/05/2018 - 07h38
Compartilhar

Franca recebe decisão estadual dos Jogos Abertos da Juventude a partir desta quinta-feira (24/5)

  Competição chega a 35ª edição com cerca de 4500 atletas de 167 municípios

A cidade de Franca sedia, a partir desta quinta-feira (24/5), a final estadual da 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. Serão mais de 4500 atletas de 167 municípios, classificados após as disputas das fases regionais e sub-regionais, que envolveram mais de 28 mil atletas de 328 cidades de todas as regiões do Estado. A competição termina no próximo dia 2 de junho. Serão disputadas 15 modalidades esportivas com atletas de 10 a 18 anos de idade.

A cerimônia de abertura será realizada na sexta-feira (25/5) a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo Pedrocão. O evento contará com a presença do novo secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Cacá Camargo, do prefeito de Franca, Gilson de Souza e outras autoridades. Será realizado desfile das delegações, acendimento de pira e juramento dos atletas.

A competição é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura de Franca. Os locais de competição, programação, tabelas e boletins podem ser conferidos no site http://franca.sp.gov.br/prefeitura/jogos-regionais-apresentacao.

 

SERVIÇO

35º Jogos Abertos da Juventude – Final estadual – 24 de maio a 2 de junho

Cidade-sede: Franca

Cerimônia de abertura: sexta-feira (25 de maio) a partir das 19 horas

Local: Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes (Pedrocão)

Endereço: Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, nº 1200, Pq. Franca, Franca-SP

Site oficial: http://franca.sp.gov.br/prefeitura/jogos-regionais-apresentacao.