ter, 18/08/2015 - 12h00
Compartilhar

FPF realiza evento sobre LPIE

Jean MadeiraNesta segunda-feira (17) a FPF – Federação Paulista de Futebol organizou um evento para falar da LPIE-Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, aos representantes de clubes das séries A1, A2, A3 e 2ª Divisão, 90 clubes no total, na sede da FPF.
 
No evento a Secretária-adjunta, Lívia Galdino, que também é Presidente da CAAP, apresentou a LPIE, e os procedimentos necessários para utiliza-lá como recursos de projetos, contribuindo com a receita dos clubes. Os advogados Cristiano Caús e Heloísa Melo também falaram dos meios e da legislação da Lei. Representantes de 3 Jean Madeiraclubes (Monte Azul, Ituano e Marissol) que já conseguiram ter projetos aprovados através da LPIE, testemunharam sobre a importância desses projetos e de como a Lei possibilita oportunidades aos clubes e agrega ao esporte de base. Os representantes puderam tirar dúvidas e se informar melhor sobre os tipos de projetos possíveis e ter contato direto com a SELJ, pela primeira vez.
 
Participaram da mesa o Presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, o Vice-Presidente Executivo, Fernando Enes Solleiro, o Secretário de Esporte Lazer e Juventude do Estado de SP, Jean Madeira e a Secretária-Adjunta Lívia Galdino. Durante a apresentação houve a participação do Jaime Franco, que também faz parte da CAAP.

por André Guimarães


Created with flickr slideshow.