seg, 06/11/2017 - 06h35
Compartilhar

Final do Balada Campeã terá show gratuito de MC Guimê

Evento ocorre neste sábado (11), no Ginásio do Ibirapuera, com shows, esporte e entretenimento. Entrada é gratuita

Mais de 20 mil pessoas participaram do projeto nas quatro maiores comunidades da capital paulista. Foto: Alexandre Carvalho/A2img

Após oito finais de semana, o Balada Campeã, realizado nas comunidades de Brasilândia, Paraisópolis, Heliópolis e Rio Pequeno chega ao seu evento final neste sábado (11/11), no Ginásio do Ibirapuera, das 14 horas até 1 da manhã. A grande decisão vai contar com shows de MC Guimê, Dexter (embaixador do rap no projeto), além das finais do futsal, apresentações do freestyle (com participação do embaixador Diego Freestyle), jogo das estrelas com o embaixador Falcão e seus amigos, além de apresentações de grafitismo e das empresas parceiras do projeto: Banco do Brasil, TV Globo, Colorgin, Coral, Adidas e Red Bull. A entrada ao público é gratuita e menores de 16 anos só poderão acessar o evento acompanhados dos responsáveis.

Os interessados em comparecer ao evento devem retirar seus ingressos no Ginásio do Ibirapuera, entre os dias 8 e 11 de novembro (quarta a sábado), das 10 às 18 horas. As entradas são limitadas.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, que estará presente à final, elogiou o evento. “Mais de 20 mil pessoas participaram do Balada Campeã durante a realização do evento nas comunidades. Tivemos uma grande demonstração de como é possível oferecer esporte, lazer, cultura e entretenimento nas quatro maiores comunidades da Capital. Vamos coroar esse trabalho com a final deste sábado. Será uma grande festa”, concluiu.

 

SERVIÇO

Final do Balada Campeã

Data e hora: 11 de novembro (sábado), das 14 até 1 hora

Local: Ginásio do Ibirapuera

Endereço: Rua Manuel da Nóbrega, 1361, Paraíso, São Paulo-SP

Ingressos para a final: gratuitos, podem ser retirados nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera

 

Confira a programação completa da final:

14h – Abertura dos portões

15h e 17h – Semifinal futsal feminino

16h e 18h – Semifinal futsal masculino

18h45 – Apresentação dos Campeões do Freestyle

19h – Batalha de MCs

19h30 – Final futsal feminino

21h – Final futsal masculino

22h – Jogo das Estrelas

22h40 – Premiação dos Campeões (Rap, Grafite, Futsal e Freetyle);

23h – Início do Show do Dexter

0h – Início do Show do Mc Guimê

1h – Encerramento.