sex, 26/06/2015 - 09h18

Final de Futsal do Jeesp no Ibirapuera

Mais de 100 atletas, de ambos os gêneros, todos estudantes da rede de ensino pública e privada do Estado de São Paulo, competiram na modalidade futsal pelos Jogos Escolares do Estado de São de Paulo- Jeesp, e na próxima segunda-feira (29), será definido o grande vencedor da etapa II fase regional no Estádio do Ibirapuera.

Os vencedores da etapa, participarão nos dias 10 e 11 de agosto, no Município de Lindóia/SP da fase Inter Regional, que definirá as equipes que representarão o Estado durante os Jogos Escolares da Juventude, campeonato promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro – COB.

A etapa tem execução da Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo – FEDEESP e, é uma realização do Governo de São Paulo através das Secretarias Estaduais de Educação e Esporte, Lazer e Juventude.

A final será disputada pelos Colégios Alvorada e Colégio Amorim/Tatuapé, a partir das 11h30, no Ginásio do Ibirapuera. E, as 15h na ETEC de Esportes, as escolas EMEF Jardim Fontális e Escola Tabor – SIPEB se enfrentarão pela disputa do terceiro lugar da competição.

Jeesp – Etapa II – Fase Regional – Futsal
Quando: 29/06