qua, 13/12/2017 - 09h25

Finais do Pró-Atletismo e Pró-Natação começam nesta quarta (13/12) em Votorantim

Mais de 800 atletas agitam a cidade em busca do título estadual. Competições ocorrem até sexta (15)

A cidade de Votorantim sedia as etapas finais estaduais do Pró-Atletismo e Pró-Natação entre os dias 13 e 15 de dezembro (quarta a sexta-feira). Somadas, as competições terão mais de 800 atletas e 80 municípios inscritos. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura de Votorantim.

Os participantes chegam à “capital do cimento” após se classificarem nas etapas regionais realizadas nas oito Regiões Esportivas do Estado. A cerimônia de abertura do evento será na quinta-feira (14/12), no Sesi de Votorantim, com direito a desfile das delegações participantes, presença de representantes da SELJ e da prefeitura local.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, desejou uma boa competição a todos. “Temos muito orgulho em organizar torneios como o Pró-Atletismo e o Pró-Natação, que marcam a história de quem participa, desenvolve talentos e traz todas as vantagens já embutidas ao esporte. Boa sorte a todos competidores e parabéns a Votorantim por acolher as duas disputas finais”, concluiu.

Pró-Atletismo e Pró-Natação (finais estaduais)

Cidade-sede: Votorantim

Data: 13 a 15 de dezembro

Cerimônia de abertura: 14 de dezembro (quinta-feira), às 14 horas

Local: Sesi Votorantim

Endereço: Rua Cláudio Pinto Nascimento, nº 140, Jd. Morumbi, Votorantim-SP.