qui, 17/11/2016 - 07h11

Estádio Ícaro de Castro Mello e CEU Jambeiro recebem etapa do Campeonato Estadual de Futebol

Neste sábado (19), 18 equipes disputam o direito de jogar a fase final do torneio organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

futebol19-11-novo

Entre 8 horas e meio-dia, os bairros de Guaianazes e Ibirapuera recebem a fase regional do 45º Campeonato Estadual de Futebol, competição organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em cooperação com a Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (Fedeesp).

O torneio ocorre neste sábado (19) no estádio Ícaro de Castro Mello (no Complexo desportivo do Ibirapuera) e no CEU Jambeiro, localizado em Guaianazes, zona leste da capital paulista.

Serão 10 equipes disputando o direito de participar da final estadual do torneio, que será realizada também a categoria dentão feminino no estádio do Ibirapuera, entre os dias 8 e 17 de dezembro, com times de todas as regiões do Estado.

A competição envolve atletas de 10 a 17 anos, nas categorias fraldinha, dentinho, dente de leite e dentão nas categorias masculino e feminino.

“O futebol envolve multidões e, em nosso Campeonato Estadual desta modalidade, é possível ver em cada garota e garoto o desejo de ser profissional, de representar grandes clubes e até a Seleção Brasileira. Estamos honrados por proporcionar essa competição e ajudar neste sonho”, disse o secretário da SELJ, Paulo Gustavo Maiurino.

Confira a tabela:

tabela-jogos-fase-regional

Serviço:

Eliminatória regional do 45º Campeonato Estadual de Futebol

Data e hora: 19 de novembro de 2016 (sábado), das 8 às 13 horas;
Locais: Estádio Ícaro de Castro Mello e CEU Jambeiro;
Endereços: Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera; CEU Jambeiro: Avenida José Pinheiro Borges, 60, Guaianazes.

Assessoria de comunicação/SELJ