qua, 23/08/2023 - 12h30
Compartilhar

Esportes inaugura Arena Esportiva em Campinas nesta quarta-feira (23)

Solenidade terá a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes, inaugura na quarta-feira (23), às 11 horas, a Arena Esportiva Vila Reggio, em Campinas.

O equipamento é composto por quadra de futebol society, com iluminação e arquibancada, em uma área de 717,5 m², e quadra de basquete 3×3 de 307,5 m², com iluminação de LED. A arena tem investimento de R$ 540.000,00 (quinhentos e quarenta mil reais).

A entrega do equipamento esportivo acontece em cerimônia com a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis, de representantes da administração municipal, além de outras autoridades.

Campinas fica a 99 quilômetros de distância da capital paulista, a noroeste de São Paulo. Com o décimo maior PIB entre os municípios do país, é a primeira cidade brasileira a se tornar metrópole sem ser uma capital. A cidade integra a 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, pertencente à Região Administrativa de Campinas.

Inauguração:

Data: Quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Horário: 11 horas

Local: Rua Trindade Moreno Cruz em frente ao número, 22 – esquina com a Rua Bolívar Lopes – Bairro: Conjunto Habitacional Vila Réggio – Campinas/SP